top of page

Sarau de Outono 2019

No dia 26 de outubro de 2019 o Planetário - Casa da Ciência de Braga Centro Ciência Viva irá realizar o III Sarau de Outono!

Vamos celebrar esta estação do ano e o 3º aniversário do Planetário - Casa da Ciência de Braga!


O Sarau de Outono conta com o grande apoio do Município de Braga e também com vários parceiros, que tornarão este dia ainda mais especial.


Neste dia, das 15.30h até às 23h, serão dinamizadas atividades lúdicas e científicas no interior (que requerem inscrição) mas também contará com atividades no exterior, abertas e gratuitas, para o público em geral.


As portas estarão abertas para desfrutar de uma tarde em família diferente e divertida!

No nosso espaço exterior poderá aproveitar uma agradável tarde de outono com a sua família e amigos, participar em atividades gratuitas, assistir a momentos musicais e ainda poderá lanchar ou até mesmo jantar nas barraquinhas de street food presentes no evento.


Venha conhecer o Centro Ciência Viva de Braga! Venha celebrar o 3º aniversário do Planetário - Casa da Ciência de Braga e divertir-se nas nossas atividades!


O programa será divulgado em breve e apenas as atividades de interior requerem inscrição obrigatória, por isso apareça e divirta-se!


Mais informações envie email através do geral@casacienciabraga.org

Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page