top of page

FameLab - Sessão de Esclarecimento


O FameLab é um concurso de comunicação de ciência organizado Pavilhão do Conhecimento com o apoio da Fundação Gulbenkian e do British Council.


O concurso é aberto a todos os que gostam de comunicar ciência com idade igual ou superior a 18 anos. O objetivo deste concurso é fomentar o gosto pela ciência e formar bons comunicadores de ciência que levarão o seu gosto a outras pessoas.


As meias-finais do FameLab deste ano ocorrem na Fundação Calouste Gulbenkian e a final nacional no Pavilhão do Conhecimento Ciência Viva. O vencedor nacional irá depois representar Portugal nas finais internacionais que terão lugar no Reino Unido em junho de 2017.


O Planetário - Casa da Ciência de Braga irá acolher uma Sessão de Esclarecimento na próxima sexta-feira, dia 10 de março pelas 21.30h. A entrada é gratuita mas é necessária a inscrição para garantir o seu lugar. Para isso basta enviar email para o sociedadeorion@gmail.com.


Se tem gosto em comunicar com outros e paixão por alguma Ciência não hesite! Venha conhecer melhor o FameLab e inscreva-se no concurso até ao dia 19 de março aqui.

Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page