top of page

Visita do Professor 2022/2023

No dia 28 de outubro o Centro Ciência Viva de Braga assinala novamente a Visita do Professor. Das 16.00h às 20.00h poderá visitar o Centro Ciência Viva de Braga e conhecer a Oferta Pedagógica disponível neste novo ano letivo. Durante o evento vai ser possível visitar os diferentes espaços e laboratórios, assistir a sessões de planetário e participar numa ação de coaching direcionada a professores promovida pela Casa do Professor.


Sobre a formadora da sessão de coaching Ana Margarida Diniz:

Licenciada em Biologia Ambiental, com mestrado em Ciências e Tecnologias pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Tem a Certificação International de Coaching (2017), pela World Coaching Organization e especialização em mediação de conflitos em contexto escolar (2021). Atualmente é coordenadora de projetos e educadora não formal na Associação EDUPA: Educação Plena. Tem desenvolvido a sua experiência na área do desenvolvimento de competências pessoais, aprendizagem socioemocional (SEL), educação mindfulness e desenvolvimento pessoal. Desde há cinco anos trabalha como facilitadora mindfulness em contextos educacionais. É uma apaixonada por inspirar, consciencializar e capacitar pessoas para a melhor versão de si próprias, desde a infância.


O evento é gratuito e aberto a Professores de todos os ciclos. Confirme a sua presença através do email geral@casacienciabraga.org ou telefone 253 695 236 com nome e Estabelecimento de Ensino. A sessão de coaching tem lugares limitados, caso pretenda participar, por favor, indique no email de inscrição.








Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page