top of page

Ciclo de Conferências - Blockchain e Web3

No próximo dia 17 de março o Centro Ciência Viva de Braga irá acolher a terceira conferência do Ciclo de Conferências- Blockchain e Web3, pelas 21:30h.


De forma simples, blockchain é uma espécie de sistema compartilhado e imutável que facilita o processo de registo de transações e rastreamento de ativos numa rede.


Esta conferência contará com a presença de Patrícia Santos, CEO da Zome, considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal.

Estudou Engenharia e Gestão Industrial e tem formação em várias áreas, incluindo liderança, PNL, Coaching, Neurocomunicação, Blockchain & Smart Contracts. Com mais de 21 anos de experiência em cargos de liderança em empresas de renome, possui amplo conhecimento em gestão de projetos, empreendedorismo, desenvolvimento de modelos de negócio, sistematização de metodologias de trabalho e liderança de equipes. A sua paixão por trabalhar com pessoas e desenvolver o seu potencial, levou-a a humanizar as relações com os clientes no setor imobiliário através da sua experiência em sistematização e simplificação de processos.


As sessões serão moderadas por Carlos Lima, professor que participou e liderou várias iniciativas de promoção da literacia e conhecimento científico, de onde se destaca o cargo de vice-diretor da ORION. Atualmente dedica-se ao ensino e à divulgação de novas formas de tecnologia, com ênfase para a blockchain e suas aplicações.

























Para participar nestas sessões inscreva-se através do geral@casacienciabraga.org ou pelo 253 695 236.

Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page