top of page

AULA EXPERIMENTAL Curso de Robótica 2022/2023

Mais um ano, mais um curso de robótica! Neste ano letivo 2022/2023 o Centro Ciência Viva de Braga volta a acolher o Curso de Robótica em parceria com a Academia de Robótica.


O Curso de Robótica é direcionado para crianças e jovens dos 8 aos 17 anos e ocorre aos sábados durante o ano letivo. As aulas começam às 10h e terminam às 12h e são lecionadas no Centro Ciência Viva de Braga. Os participantes trabalham conceitos de robótica, eletrónica e programação, através da montagem de circuitos eletrónicos, da programação de microcontroladores e explorar sensores utilizados em robótica.


Gostavas de experimentar primeiro para ver se gostas de robótica? Então participa na aula experimental no dia 17 de setembro das 10.30h às 12h.


A Academia de Robótica vai dinamizar uma aula experimental no dia 17 de setembro (sábado) que permite aos interessados ter um primeiro contacto com as temáticas e recursos que serão abordados no Curso de Robótica.

Para participar nesta aula é necessária a inscrição através do email geral@casaceinciabraga.org ou por telefone 253 695 236.


Caso pretender saber mais informações ou fetuar desde já a inscrição no Curso pode aceder ao seguinte formulário no link aqui.


Mais informações envie email para geral@casacienciabraga.org






Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page