top of page

Medidas preventivas COVID-19 no Centro Ciência Viva de Braga

Não deixe de consultar todas as medidas do Planetário - Casa da Ciência de Braga Centro Ciência Viva para uma visita em segurança!


A lotação máxima do Planetário - Casa da Ciência de Braga foi reduzida de forma a garantir a distância mínima de 1,5m para qualquer outra pessoa que não seja sua coabitante e a presença e circulação dos visitantes no Planetário - Casa da Ciência de Braga seguem as determinações do Governo e das autoridades públicas de saúde.

Considerando as características específicas do Planetário - Casa da Ciência de Braga, enquanto centro interativo de ciência, são instituídas de forma progressiva e dinâmica medidas essenciais à segurança e proteção dos visitantes contra os riscos de contágio.


Para tal é determinado o seguinte:

  • É vedada a entrada de visitantes que apresentem qualquer sintoma ou tenham tido contacto com pessoa com diagnóstico comprovado de Covid-19 até ao final dos 14 dias de quarentena, a contar desde a última data de contacto;

  • A visita será previamente reservada