top of page

"Olha a Água!"

"Olha a Água!" é uma performance teatral sobre a água por Pontos de Exclamação que se realizará nos jardins do Planetário - Casa da Ciência de Braga.

As boas e as más palavras estão relacionadas com a qualidade da água? Francisca Cadete revela-nos a resposta através do conto “As Fadas” de Charles Perrault, sem esquecer as informações atuais sobre a preservação da água e a relação do ser humano com o plástico. Entre perguntas e respostas, situações inusitadas, literatura, caminhos marítimos e biodiversidade, pequenos e graúdos são convidados a oferecer um copo de água às gerações futuras.


As apresentações de "Olha a água!" irão acontecer nas seguintes datas:

  • 11 de agosto às 10h;

  • 14 de agosto às 15h30;

  • 18 de agosto às 10h;

  • 21 de agosto às 15h30.


Para assistir, por favor, inscreva-se pelo email geral@casacienciabraga.org ou pelo telefone 253 695 236. Atenção! A inscrição é obrigatória.

Esta atividade tem custos associados (adulto = 6.50€; criança = 3.50€) e limite de participantes. O número máximo, de acordo com as atuais contingências de distanciamento social, será de 15 pessoas.

O uso de máscara é obrigatório e será efetuado o rastreamento da temperatura à entrada do edifício (sem registo de controlo) sendo impedida a entrada a quem registar temperaturas de igual ou superior a 38ºC. adoptadas pelo Centro Ciência Viva de Braga.

Ficha Artística: Criação Artística e Interpretação: Cristina Silva Produção: Pontos de Exclamação Público: M/6 Duração: entre 35 a 40 minutos


Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page