top of page

Conhecer o charco

Depois de um período de encerramento o Centro Ciência Viva de Braga, regressará à atividade presencial no próximo dia 1 de Junho, com os condicionalismos impostos pela atual crise sanitária.


Das 15h às 15.45h poderá realizar uma atividade científica com o tema "Conhecer o charco" no Planetário - Casa da Ciência de Braga.

A atividade tem lugares limitados, custos associados e inscrição obrigatória pelo email geral@casacienciabraga.org.


Os interessados devem fazer a sua marcação e conhecer em detalhe as regras de higiene e segurança impostas. Pode consultar todos os detalhes aqui.


Para os participantes com inscrição validada devem ter em conta o seguinte:

  • O uso de máscara é obrigatório a partir dos 7 anos;

  • Será efetuado o rastreamento da temperatura à entrada do edifício (sem registo de controlo) sendo impedida a entrada a quem registar temperaturas de igual ou superior a 38ºC;

  • A entrada dos visitantes é realizada obrigatoriamente através do portão principal;

  • A saída dos visitantes é realizada obrigatoriamente pelo portão lateral, de forma a reduzir o fluxo nas entradas e saídas;

  • Os visitantes devem manter uma distância mínima de 2 metros relativamente a outros visitantes que não sejam seus acompanhantes.

Serão divulgadas em breve novas atividades em que poderá inscrever-se com a sua família. Venha visitar-nos com segurança :)


Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page