top of page

Prazo alargado: Entrega de desenhos

O Planetário - Casa da Ciência de Braga Centro Ciência Viva alargou o prazo de entrega dos desenhos para o Concurso de Desenho sobre Ciência com o tema "Para mim a Ciência é...". Pode entregar os desenhos até dia 24 de outubro.


Este concurso, direccionado para crianças dos 6 aos 15 anos, pretende desafiar a criatividade e imaginação dos mais pequenos e definir a ciência.


Os desenhos devem ser feitos em formato A3 e entregues até dia 24 de outubro no Centro Ciência Viva de Braga ou por correio.


Cada concorrente só pode submeter um desenho e este não deve vir assinado, mas sim acompanhado com a Ficha de Inscrição (disponível no Regulamento).


A avaliação dos desenhos será realizada por votação no nosso Sarau de Outono, no dia 26 de outubro entre as 16h e 18h e a entrega dos prémios será no mesmo dia pelas 19h.


Os prémios do Concurso de Desenho sobre Ciência são:

1º CLASSIFICADO: Micro:Bit, Kit Centro Ciência Viva de Braga e uma entrada gratuita no Planetário durante as Férias de Natal para 1 adulto e o vencedor;

2º CLASSIFICADO: Livro sobre Ciência, Kit Centro Ciência Viva de Braga e uma entrada gratuita no Planetário durante as Férias de Natal para 1 adulto e o vencedor;

3º CLASSIFICADO: Kit Centro Ciência Viva de Braga e uma entrada gratuita no Planetário durante as Férias de Natal para 1 adulto e o vencedor;

MENÇÃO HONROSA: Uma entrada gratuita no Planetário durante as Férias de Natal para 1 adulto e o vencedor.


Aceda aqui para saber mais sobre o Regulamento do Concurso e inscreva já o seu mini-cientista!


Para mais informações envie email para o geral@casacienciabraga.org.


Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page