top of page

Férias com Ciência em Família!

Nestas férias de verão pode visitar o Planetário - Casa da Ciência de Braga Centro Ciência Viva em família!


O Centro Ciência Viva de Braga tem disponível atividades direcionadas para o público em geral e famílias. Ainda temos alguns Workshops de família durante o mês de agosto, oficinas no nosso Laboratório DÓING, sessões de planetário e ainda a Exposição " 50 anos da Chegada à Lua".


Os Workshops de Família requerem inscrição através do geral@casacienciabraga.org e têm custos associados. Estas atividades têm a duração de 1.30h a 2h e têm número mínimo e máximo de participantes. Os menores de 12 anos devem vir acompanhados de adultos.


As sessões de Planetário e as Oficinas DÓING acontecem durante a semana das 10h às 12.30h e das 15h às 17.30h. Estas atividades estão disponíveis mediante disponibilidade do Centro e de monitores, têm custos associados e número máximo de 30 participantes. As últimas entradas para as sessões de planetário e oficinas DÓING são no máximo de 30 minutos antes do fim do horário.

Não se aceitam inscrições antecipadas para as sessões de planetário e oficinas DÓING.


A exposição " 50 anos da Chegada à Lua" tem entrada gratuita e está aberta durante a semana das 10h às 12.30h e das 15h às 17.30h, mediante disponibilidade do Centro. As últimas entradas são no máximo de 30 minutos antes do fim do horário.


Venha conhecer o Planetário - Casa da Ciência de Braga Centro Ciência Viva e passar momentos divertidos e com muita ciência em família! ;)


Mais informações envie email para o geral@casacienciabraga.org.


Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page