top of page

50 anos da Chegada à Lua

O Planetário - Casa da Ciência de Braga Centro Ciência Viva vai assinalar os "50 anos da Chegada à Lua" com diversas atividades e surpresas!


A partir do dia 20 de julho até dia 20 de agosto poderá assistir à exibição de filmes de curta duração e uma pequena exposição sobre esta efeméride no Planetário - Casa da Ciência de Braga. "A Lua em filmes" tem entrada gratuita mas dependente do horário do centro e disponibilidade de lugares.


No dia 20 de julho, às 10h, celebramos os 50 anos da chegada à Lua com uma atividade de teatro interativo dinamizado pela Animantes com o tema: "First Man - Oh ASTRONAUTA, tenho tantas perguntas para te fazer!?".

Esta atividade tem custos associados e inscrição obrigatória através do geral@casacienciabraga.org.


Adicionalmente, haverá a estreia de um pequeno filme explicativo desta viagem no nosso Planetário Imersivo Digital. "50 anos da Chegada à Lua" acompanha os três astronautas responsáveis por esta incrível viagem e explica tudo o aconteceu no dia 20 de julho de 1969, e nos dias anteriores, com estes corajosos homens.

Esta atividade tem um custo simbólico e lugares limitados. Serão realizadas várias sessões a partir das 10.30h até às 12.30h. Não se efetuam reservas.


Venha assinalar este dia especial no Centro Ciência Viva de Braga e descobrir as surpresas reservadas para si e para a sua família.

Mais informações e inscrições através do email: geral@casacienciabraga.org.



Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page