top of page

Filme “Da Terra ao Universo” em exibição no Planetário - Casa da Ciência de Braga

O filme produzido pelo ESO (Observatório Europeu do Sul), "From Earth to the Universe", está em exibição no Planetário - Casa da Ciência de Braga. Pela primeira vez dobrado em português e com a banda sonora envolvente "Mizar & Alcor", a visualização do filme no nosso Planetário Imersivo é uma experiência única e enriquecedora. O filme "From Earth to the Universe" é uma extraordinária viagem de 30 minutos através do tempo e do espaço e dá a conhecer mais sobre o Universo estudado e revelado pela Ciência.


No dia 1 de novembro, abertura ao público do Planetário - Casa da Ciência de Braga, pode assistir a este fantástico filme.


Na abertura do Planetário - Casa da Ciência de Braga haverá sessões ao longo de todo o dia, com início às 10:00h (LOTADA!) seguida de outra sessão às 11:00h (resta apenas 1 lugar!). Na parte da tarde as sessões terão início às 15:00h (resta apenas 1 lugar!), 16:00h (restam 3 lugares!), 17:00h, 18:00h e 19:00h. Finalmente a última sessão terá início às 21:00h.


Para assistir às sessões terá de efetuar uma marcação prévia através do email: sociedadeorion@gmail.com , diretamente na plataforma on-line da página da Casa da Ciência ou através do telefone 253695236.


Cada sessão tem o limite de 30 lugares. As sessões têm um preço especial de 3,50€ por adulto, 2,00€ por criança até aos 17 anos ou sénior com mais de 65 anos.


(NOTA: Pedimos desculpa, mas de momento não é possível realizar pagamentos por multibanco. Agradecemos a sua compreensão.)

Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page