top of page

Política de marcações do Planetário - Casa da Ciência de Braga

(para Visitas Escolares e Visitas de Grupos Organizados)

O agendamento da sua visita depende da disponibilidade do Planetário - Casa da Ciência de Braga. O número máximo de participantes por atividade é de 30. Deve agendar a sua visita com um mínimo de dez dias úteis de antecedência. 

 

Para grupos organizados (Centro de Estudos, ATL's, Grupos de Associações, etc.) e, de modo a garantir a realização e confirmação da visita, é necessário o pagamento de 50% do valor total da visita e envio do comprovativo de pagamento até à data limite de dez dias úteis a partir da marcação.

 

Para grupos organizados (Centro de Estudos, ATL's, Grupos de Associações, etc.) durante o período de interrupção letiva (Natal, Verão e Páscoa) é necessário o pagamento de 50% do valor total da visita (mínimo de 15 participantes) e envio do comprovativo de pagamento até à data limite de cinco dias úteis a partir da marcação. Caso não seja efetuado o pagamento a visita será cancelada.

Consulte as Condições para Visitas de Grupos Organizados nas Férias aqui.

Para cancelar a sua marcação deve contatar (via email ou telefone) o Planetário - Casa da Ciência de Braga com o máximo de cinco dias úteis de antecedência da data da visita. Caso não cancele a sua visita e não compareça, terá de ser pago o valor referente a 50% do total da visita. 

Não deixe de consultar também o nosso Regulamento de Visitas aqui.

bottom of page