4.º Aniversário dos Circuitos Ciência Viva

Estamos todos de parabéns e queremos celebrar consigo!


O programa Circuitos Ciência Viva foi lançado a 6 de fevereiro de 2017, com o lema “Deixe-se guiar pela curiosidade!”, e nasceu da vontade de tornar mais visível a Rede Nacional de Centros Ciência Viva, ligando-a a um ambicioso projeto de turismo do conhecimento.

Comemoramos durante o mês de fevereiro o nosso 4.º aniversário e queremos agradecer-lhe a confiança. Nestes quatro anos, os Circuitos já levaram perto de 50 000 visitantes aos 21 Centros Ciência Viva. Atualmente somos cerca de 6 000 exploradores e, em 2020, registámos mais de 10 000 visitas com o cartão em toda a Rede Nacional de Centros Ciência Viva.

Olhamos para trás e só temos boas memórias: no ano passado lançámos o novo circuito do Vale do Côa com a 4.ª edição do Guia e o Museu do Côa juntou-se aos Circuitos; em 2019 recebemos o prémio Roy L. Shafer Leading Edge Awards 2019 da Associação Internacional de Museus e Centros de Ciência e Tecnologia e novos parceiros vieram reforçar a rede de parcerias, atualmente com 260 entidades associadas.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square