top of page

Atividades Natal com Ciência

Na interrupção letiva do Natal, 17 a 28 de dezembro, o Planetário - Casa da Ciência de Braga vai realizar atividades direcionadas para o público em geral e crianças dos 5 aos 11 anos.


O Natal com Ciência é um programa com diferentes atividades diárias e divide-se no período da manhã (10h às 12h) e no período da tarde com início às 14:30h e término consoante a atividade. As atividades não incluem almoço nem lanches, pelo que é necessário vir buscar a criança durante o horário de almoço. O custo da inscrição incluí o seguro e todos os materiais necessários para a realização das atividades. Todas as atividades têm lotação limitada e existem preços especiais para inscrições de irmãos.


As atividades destinam-se maioritariamente a crianças dos 5 aos 11 anos com excepção das atividades dos dias 17 e 27, no período da tarde, que são direcionadas a crianças com idade inferior a 5 anos acompanhadas com os pais.


As atividades requerem inscrição prévia e obrigatória e têm custos associados. Mais informações e inscrição envie email para o geral@casacienciabraga.org.



Programa:

Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page