top of page

Férias com Ciência à Vista Agosto 2018

O Planetário - Casa da Ciência de Braga vai dinamizar várias atividades durante as férias de verão.

Sessões de planetário imersivo digital e atividades laboratoriais na Casa da Ciência de Braga; ações no âmbito do programa nacional Ciência Viva no Verão em diversos locais no distrito de Braga e até atividades na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga. As actividades são destinadas às famílias, não existindo a possibilidade de participação de menores sem a supervisão de um adulto.


Pode consultar nas seguintes imagens o programa para o mês de agosto.


Para participar nas ações da "Ciência Viva no Verão" terá de se inscrever na plataforma do site que pode aceder no link. (A inscrição é obrigatória em algumas ações). As atividades da Ciência Viva no Verão em Rede são destinadas às famílias, não existindo a possibilidade de participação de menores sem a supervisão de um adulto. Nem a Ciência Viva, nem as entidades participantes se responsabilizam pelos menores que participam nas atividades sem a companhia de um adulto responsável.


Para participar nas "Sessões de Planetário Imersivo Digital" e atividades de "Ciência em Família" é necessário a inscrição através do email geral@casacienciabraga.org (O pagamento é efetuado no dia da atividade e não dispomos de terminal multibanco).


Para participar nas atividades da "Ciência na Biblioteca no Verão" terá de se inscrever obrigatoriamente através do marcacoes@blcs.pt (Estas atividades são gratuitas e dinamizadas na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva).


Para mais informações poderá enviar email para o geral@casacienciabraga.org




Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page