top of page

Férias à vista!

MARCAÇÕES JULHO

Nas primeiras três semanas do mês de julho (de dia 3 a 21) o Planetário – Casa da Ciência de Braga estará aberto para visitas de Grupos Organizados e atividades do Programa Ciência Viva no Verão, mediante marcação prévia através do email sociedadeorion@gmail.com.


Na semana de 24 a 28 do mês de julho o Planetário – Casa da Ciência de Braga irá inaugurar a Escola de Ciência! Nesta semana vão-se realizar atividades científicas para crianças dos 6 aos 12 anos. De segunda a sexta-feira das 9.30h ás 12.30h e das 14h às 17h. Inscrições e mais informações envie email para sociedadeorion@gmail.com.


PROGRAMA ESCOLA DE CIÊNCIA

SEG 24 jul A Terra e as Rochas

TER 25 jul Biodiversidade das praias;

QUA 26 jul Espécies “alien”, vindas do espaço?!

QUI 27 jul Química de explosões!

SEX 28 jul Detetive animal

*O programa pode sofrer alterações.


AGOSTO EM FAMÍLIA


No mês de agosto o Planetário – Casa da Ciência de Braga criou uma oferta especial para as famílias com a realização de atividades científicas práticas e divertidas. Sessões de Planetário Imersivo Digital, Oficina Pedagógicas Científicas, Workshops de Família e Observações Astronómicas são as atividades que temos para oferecer neste verão! Teremos ainda como oferta, no âmbito no Programa Ciência Viva no Verão atividades de Astronomia e Biologia abertas ao público mediante as regras estabelecidas pelo programa nacional da Agência Ciência Viva (consultar informações no site: www.cienciaviva.pt).


Fique atento para mais informações e inscrições, o programa das atividades será divulgado em breve



Publicações recentes
Arquivo de publicações
bottom of page